Notícias

As praias sempre serão o ponto forte do turismo nacional, conheça as maravilhosas opções nesta linda cidade!

Conheça as melhores praias de Balneário Camburiú- SC

Balneário Camboriú é um município da Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, no litoral norte do estado de Santa Catarina. É a pedida ideal para quem procura praias maravilhosas.

Praia Brava

Seu nome já é descritivo o suficiente. O recebeu graças à suas ondas agitadas, o que atraia muitos surfistas para essa região.

Praia Central

Apesar de sua infraestrutura, infelizmente essa praia sofreu com as ações da urbanização e tornou-se imprópria pra banhos.

Praia de Laranjeiras

Local onde a extensão de areia é pequena, mas devido a sua grande procura o pequeno espaço sempre está cheio de banhistas. Além disso, sua diversidade de restaurantes atrai muitos banhistas.

Praia do Buraco

A infraestrutura é mínima, entretanto ainda é bem procurada pelos banhistas. Pode-se dizer que esta praia só pode ser encontrada por pesquisas, já que não é uma das mais populares.

Praia do Estaleirinho

Talvez seja uma das mais badaladas praias de Balneário. Local limpo, de águas cristalinas e com muitas ondas. O point da galera que busca muita diversão.

Praia dos Amores

Aqui você encontra um mar mais agitado do que nas demais praias. Uma ótima infraestrutura que fica a apenas 6 km do centro da cidade.

Para aproveitar ao máximo a sua estadia, encontre sua acomodação em http://www.temporadadeferias.com.br/aluguel/sc/balneario-camboriu