Notcias

O Temporada de Férias tem as melhores opções de hospedagens para curtir a festa mais esperada do ano: o Carnaval!!

5 Melhores lugares para passar o carnaval

O Carnaval no Brasil é alvo do turismo mundial onde a população não somente internacional, como a nativa, viaja para diversos endereços em busca de diversão. Escolas de samba, marchinhas e os tradicionais blocos, são os principais atrativos para os foliões. Para que o seu carnaval seja inesquecível, o Temporada de Férias reservou as melhores opções de hospedagens nos carnavais mais conceituados do país para você cair na folia.

Salvador, BA

A maior festa carnavalesca do país tinha que ser na Bahia, já que falar deste estado é pensar em Axé, diversão e carnaval. Uma festa que nunca tem dia para começar ou terminar, caracterizada por uma mega estrutura com grandes atrações e bandas.

E para você não ficar de fora, aqui você encontra o lugar ideal para curtir a folia: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ba/sal...

Rio de Janeiro, RJ

A característica principal do carnaval do Rio, com certeza é o desfile das escolas de samba. A cidade maravilhosa é mundialmente conhecida pelo glamour destes desfiles que se estende para as avenidas, onde bloco tão conhecidos quanto desfilam com milhares de foliões atrás de um trio.

Venha para o Rio de Janeiro e se hospede nos melhores lugares possíveis:

http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/rj/rio...

Recife, PE

Pensar em Recife e carnaval é pensar nos blocos de rua. Os trios com grandes bandas sacudindo o “mar de gente” que sempre fecham avenidas nestes tradicionais ritos de carnaval. Uma cidade de belezas ímpares onde a alegria é sempre um dos principais atrativos.

Encontre a opção ideal de aluguel para temporada em:

http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/pe/rec...

Florianópolis, SC

Também conhecido pelo desfile das escolas de samba, é o destino para quem procura um carnaval de diversidade e muita alegria. O cenário exuberante da cidade somado à animação de se carnaval, Floripa um destino perfeito para cair na folia.

Aqui você encontra aluguel para temporada do jeito que procura:

http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sc/florianopolis

Fortaleza, CE

Somente no nordeste é que você encontra aquele carnaval arretado que agrada a todos os gostos. A festa cearense além de muito animada, é onde o mix de ritmos se juntam para deixar a festa cada vez mais bonita, Uma mistura de axé, samba e maracatu que não deixam ninguém parado.

Encontre sua hospedagem em:

http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ce/for...