Notcias

Os encantos de Saquarema - RJ, podem ser o seu próximo destino para as férias!

5 melhores praias para curtir em Saquarema

Saquarema não é só conhecida como capital do surf, como também concentra os amantes de praias movimentadas e badaladas e ainda os apaixonados por rock and roll.


Este pedaço da Região dos Lagos traz ao mundo os maiores campeonatos de surf, bem como o necessário para famílias que pretendem passar dias de descanso, pois a versatilidade de Saquarema dá o aparato de acordo com quem quer diversão, e também quem prioriza aconchego e tranquilidade.

Saquarema tem belíssimas praias que fazem jus à paixão demasiada dos que ali passam férias. Dentre as principais e que merecem a sua visitação, estão:


•Itaúna: para quem gosta de surfar, Itaúna é a melhor pedida. As ondas chegam a três metros. Ainda, também é frequentada pelos praticantes de bodyboard.

Guarda, ao norte, uma reserva da mata atlântica.

• Praia da Vila
: por conta das ondas fortes, é frequentada por surfistas, mas também pode ser visitada por famílias, pois é repleta de quiosques e restaurantes.

• Barra Nova:
a oito quilômetros do centro de Saquarema, é uma praia marcada pela areia fina e branca e caracterizada pela avenida, extremamente movimentada.

• Prainha: fica entre as praias de Itaúna e Vila, portanto, torna-se aconchegante por ser tranquila e confortável para as famílias.


• Boqueirão: a três quilômetros do centro de Saquarema, traz ondas que se quebram em areias brancas. Também é ótima opção para quem pratica surf.

Além das belas praias, o visitante que está Saquarema pode aproveitar da quantidade de atrativos da cidade que trazem cultura e conhecimento impar do local. Dentre os mais relevantes para quem deseja apreciar uma avalanche de informações e quem gosta de curtir um bom rock and roll, os destinos mais indicados em Saquarema, são:


• Templo do Rock
• Igreja Nossa Senhora de Nazaré
• Praticar Surf em todas as praias propícias para o esporte: Itaúna, Praia da Vila e Boqueirão.


Onde se hospedar em Saquarema?

Se por acaso está na procura por locais para se hospedar em Saquarema, pesquise os detalhes de acordo com a quantidade de dias que irá passar no local, bem como o número de pessoas que viajarão com você. Assim, ficará bem mais fácil realizar aluguel de apartamento para temporada em Saquarema, ou quem sabe alugar casas para passar os dias de férias na cidade.


Aqui no Temporada de Férias, você encontra o essencial referente à imóveis em Saquarema.

Portanto, consulte sempre a nossa página para alugar imóveis para temporada.
Se por acaso houver opções de lugares distintos, não se esqueça de pesquisar estritamente sobre a hospedagem sempre de acordo com as necessidades referentes à valor, dias e quantidade de quartos. Ainda, pode ser interessante optar por dias que não são considerados “alta temporada”, pois para a sorte de quem ali está, o clima em Saquarema é sempre conivente com a vontade do turista de aproveitar a sensação de tempo sempre ameno e agradável.

A verdade é que, independente de quais sejam as suas necessidade, sempre estaremos dispostos a realiza-las. Aproveite as nossas dicas de imóveis para temporada em Saquarema!


Confira nossas opções de hospedagem em: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/rj/saq...