Notícias

Conheça o local que é cenário de vários cartões postais!

Conheça Arraial D’Ajuda

Um dos principais destinos do litoral brasileiro, com paisagens únicas capazes de se tornarem simples passeios em momentos mágicos. Arraial d'Ajuda é um distrito do município brasileiro de Porto Seguro, BA. Uma pequena vila que se caracteriza pelas suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções com um estilo único.

Principais praias

Praia de Apaga-Fogo

É a primeira praia para quem chega de Porto Seguro via balsa. Nela alguns esportes náuticos como o Windsurf são praticados. Na maré baixa os recifes formam piscinas naturais.

Praia de Araçaípe

Areia repleta de conchas. Está em frente a uma propriedade privada, a do Arraial Eco Parque, o maior parque aquático da América Latina.

Praia dos Pescadores

Situada entre Praia do Mucugê e a Praia de Araçaípe. Esta localizada a 1 km do centro.

Praia do Mucugê

O mar é tranquilo por causa dos recifes que formam piscinas naturais. Nela há barracas que promovem luaus em algumas épocas do ano.

Praia do Parracho

Praia famosa pelos eventos musicais. Na maré baixa a larga faixa de areia serve para abrigar toda essa "galera". Também é muito frequentada por mergulhadores.

Praia da Pitinga

Uma das mais belas praias do Brasil. De areia fofa é um dos cartões postais do Arraial.

Para curtir esse lugar incrível, o Temporada de Férias traz para você e toda a sua família, as melhores opções de hospedagem em: http://www.temporadadeferias.com.br/aluguel-tempor...