Notícias

Conheça as maravilhas que o litoral paulista reservou para você

Conheça as melhores praias de Santos

Apesar de ser a maior cidade do litoral paulista, Santos ainda concentra uma parte essencial do comércio bem como locais que fazem da cidade não somente um destino de lazer, mas também reduto muito conceituado quando o assunto é moradia e estabilidade; há quem decida morar em Santos e não somente passar temporada.


Com 7 quilômetros de praia, Santos traz ótimas opções de lazer para os turistas, bem como praias lindíssimas e que não fazem feio quando comparadas às praias do litoral norte, por exemplo.


Melhores praias de Santos

Praia do Gonzaga

É uma das praias mais famosas de Santos, com areia fofa, grossa e escura.
Além de fazer a felicidade de famílias durante o dia, tem a noite mais famosa da cidade.

Praia José Menino

Com ondas fracas a praia de José Menino é reduto em grande parte de famílias.
Há quem sempre faça saltos de asa-delta direto do Morro José Menino.

Praia de Aparecida

A praia de Aparecida localiza-se entre Embaré e Ponta da Praia, canais 5 e 6.
É bem movimentada por conta da grande concentração de bares e comércio.

Praia do Embaré:

Uma das praias mais bonitas de Santos, a praia do Embaré é bem procurada por surfistas. Além disso, é uma das mais limpas da cidade e traz um público bastante atraente.

Praia Grande

A Praia Grande é o balneário mais popular de Santos, com 22 quilômetros de praias bem movimentadas, por conta do calçadão.

Durante os finais de semana, o turista encontra as famosas feirinhas de artesanato.



5 melhores pontos turísticos de Santos


• Museu da Pesca

• Monte Serrat

• Museu Pelé

• Pantheon dos Andradas

• Aquário de Santos


Aluguéis temporada em Santos

Visto ser uma cidade de moradores, Santos tem inúmeras opções de hospedagem. Entretanto, quem visa passar temporada na cidade litorânea mais famosa de São Paulo e claro, gastar pouco, pode optar por alugar imóveis para temporada em Santos.

Além de valores acessíveis, alugar casas e apartamentos dão mais flexibilidade às necessidades de quem visita a cidade, sem contar as facilidades referente à valores, muito mais baixos, sem deixar de ser hospedagens incríveis em Santos.

Para te auxiliar na escolha de hospedagem, temos ótimas dicas de imóveis para temporada em Santos aqui no Temporada de Férias.

Confira as dicas de imóveis para alugar em Santos: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sp/san...

Desta maneira, ao buscar detalhes sobre imóveis em Santos, não deixe de conferir as nossas indicações. Afinal, para aproveitar tudo o que tem de melhor no litoral sul de São Paulo, você precisa ter o melhor em hospedagem.