Notícias

O destino perfeito para quem sonha em passar as melhores férias em um lugar mágico!

Itacaré, Conheça as melhores praias deste paraíso na Bahia!

A cidade de Itacaré fica localizada na Costa do Cacau, no sul de Salvador, estado da Bahia. Abriga muitas belezas naturais, desde praias maravilhosas, cachoeiras lindas, mata preservada, rios e as melhores ondas para quem quer praticar surf.

Quem procura férias misturada a curtição, realmente vai gostar muito de Itacaré; para quem quer fazer praticar esportes em Itacaré, várias opções estão disponíveis: rafting parapente, surf, tirolesa, arvorismo, mountain bike, dentre outras muitas atividades.

Além disso, quem busca por uma vida noturna agitada vai gostar muito de Itacaré. As noites da cidade são regadas a forró, rock, reggae e tem uma energia peculiar do povo baiano.

Sendo assim, se você quer aproveitar belas praias e o melhor da noite de um lugar, Itacaré é a escolha ideal.

Melhores praias de Itacaré

Praia do Costa

Praia com areia branca, pequena e recheada de coqueiros. Infelizmente não é muito indicada para banho, por conta da correnteza, entretanto é muito procurada pra quem quer visualizar as belezas do local.

Praia do Siriaco

Uma praia não tão bem localizada; chega a ser uma praia secreta de Itacaré, onde é necessária a ajuda de um guia; tem uma vegetação densa, pouca areia e muitas pedras.

Praia da Ribeira

Você pode acessá-la pelo caminho das praias. Fica perto da Mata Atlântica e tem muitas barracas que atraem as famílias com as crianças; quem quer sossego é a dica essencial.

Praia Engenhoca

Praia famosa por ser frequentada pelos surfistas, por conta das suas incríveis ondas. Têm coqueiros, morros cobertos pela mata atlântica, além de outras belezas.

Se quiser chegar a esta praia é importante fazer 20 minutos de caminhada a partir de uma trilha que tem início em Ilhéus.

O que fazer em Itacaré


• Pôr do Sol
• Curtir as trilhas que chegam até as praias

• Fazer compras

• Praticar esportes radicais


Aluguéis temporada em Itacaré

É claro que se você quer ir até Itacaré, é preciso ter a hospedagem necessária a fim de poder curtir o melhor desta cidade baiana.

Para te auxiliar na escolha de hospedagem, temos ótimas dicas de imóveis para temporada em Itacaré aqui no Temporada de Férias.

Confira nossas dicas de imóveis na maravilhosa cidade de Itacaré em: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ba/itacare


Desta maneira, ao buscar detalhes sobre imóveis em Itacaré, não deixe de conferir as nossas indicações. Afinal, para aproveitar tudo o que tem de melhor no litoral da Bahia, você precisa ter o melhor em hospedagem.