Notícias

O turismo encantador da cidade de Guarajuba - BA pode ser seu próximo destino para as férias

Melhores lugares em Guarajuba


Localizada no norte da Bahia, Guarajuba, a cada dia que passa, ganha mais turistas que se rendem às belezas naturais do lugar. E não somente se sentem atraídos pelas belas praias, como também da orla repleta de praças, bares, ciclovias e calçadões.

Mesmo sendo um destino escondido e não tão visitado como as concorrentes praias mais conhecidas da Bahia, Guarajuba é reduto de famílias que querem sossego e praticantes de esportes como surf e mergulho.


Melhores praias em Guarajuba


Guarajuba

A praia de Guarajuba tem o melhor quando o assunto é beleza natural. O local é repleto de coqueirais, recifes, mar com água límpida e na cor azul e areias brancas.

É bastante frequentada por famílias, bem como por amigos que querem, além de uma praia lindíssima, um local que dê todo o suporte referente a opções de lazer, bares e restaurantes.

Barra do Jacuípe


A praia representa o encontro do rio com o mar e fica a dez quilômetros ao sul de Guarajuba.

A praia Barra do Jacuípe é caracterizada por belezas naturais, tais como: recifes, dunas, barracas que servem petiscos, passeio nas águas doces e salgadas, além de coqueirais e águas cristalinas.


É claro que Guarajuba, por ser um local pequeno, quando comparado com as cidades mais conhecidas da Bahia, tem foco maior nas suas belas praias. Entretanto, depois de curtir a exuberância do local, é hora de curtir os restaurantes, shoppings pequenos, bares e casas noturnas, que trazem o melhor da música que dá o entretenimento necessário e saudável aos turistas.


Aluguéis temporada em Guarajuba

Se você tem intenção de passar as férias em Guarajuba, mas ainda não sabe sobre as melhores hospedagens no local, não deixe de conferir as nossas dicas.

Aqui no Temporada de Férias, você conseguirá descobrir quais são os melhores imóveis para temporada em Guarajuba, sempre de acordo com as necessidades que têm e valores acessíveis.

Confira nossas dicas de imóveis em Guarajuba: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ba/gua...

Somente com a hospedagem apropriada selecionada, é que você terá total condição de curtir tudo o que é preciso para aproveitar os melhores momentos da sua vida em Guarajuba, este pedaço tão especial da Bahia.