Notícias

Todo o charme da cidade de Itupeva está esperando por você e toda a sua família!

Melhores lugares em Itupeva

A cidade de Itupeva está localizada no estado de São Paulo.

Tem dentre os seus maiores e principais pontos turísticos o complexo Vida Completa SerrAzul, que engloba o parque aquático Wet 'n Wild e o tão conhecido parque temático Hopi Hari.

Portanto, para quem for passar dias de descanso ou mesmo à trabalho em Itupeva e por acaso precisar alugar imóveis para temporada no município, é importante saber quais são os mais importantes pontos turísticos do local.


Principais pontos turísticos em Itupeva

Praça da Pedreira

Local no qual acontece a maioria dos eventos da cidade, e, portanto, sempre reúne inúmeras pessoas e se transforma em point da cidade.

Usina I e II de Força e Luz

A usina em anos anteriores era responsável por fornecer energia elétrica para Itupeva e Jundiaí. Entretanto, hoje está em ruinas, mas mesmo assim causa enorme comoção entre os visitantes por ter uma impressão bucólica.

Apiário Santa Emília

Para quem gosta de ver a produção de mel e derivados, este é ótimo local.

Nica

Preta

O nome Nica Preta é proveniente de uma escrava que faz parte da historia de Itupeva.
A fazenda Itapoã produz cachaça artesanal, além de licores e rapadura; é possível degustar os itens.

Sítio Kobayashi

Se você quer analisar a produção de varias frutas, tais como tomate, uva, ameixa, caqui, dentre outras, vai amar conhecer o Sítio Kobayashi.

Parque Aquático Wet'n'Wild

Ponto mais famoso de Itupeva, o Parque Wen´t Wild apresenta inúmeras atrações, como piscina de ondas, e shows com artistas conhecidos.


Aluguéis temporada em Itupeva

Se quando for conhecer os pontos turísticos de Itupeva, precisar alugar imóveis para temporada no local, aqui no Temporada de Férias, você conseguirá descobrir quais são os melhores imóveis para temporada em Itupeva, sempre de acordo com as necessidades que têm e valores acessíveis.

Confira aqui nossas dicas de imóveis em Morro de Itupeva: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sp/itu...

Somente com a hospedagem apropriada selecionada, é que você terá total condição de curtir tudo o que é preciso para aproveitar os melhores momentos da sua vida em Itpeva, este pedaço tão especial do estado de São Paulo.