Notícias

Venha conhecer a maravilha que reservamos hoje para você

Melhores passeios em Ilhabela

Uma ilha famosa pela beleza e por ser reduto de práticas esportivas. E tudo isso localizado no litoral norte da cidade de São Paulo.


Sim, a cada dia que passa Ilhabela se torna preferência de turistas que compreendem que a correria da cidade paulistana precisa ser rapidamente esquecida em uma dos lugares mais bonitos do Brasil: Ilhabela.

Melhores praias em Ilhabela

Ilhabela está recheada de belas praias, com areias brancas e fofas e águas cristalinas.

Quando estiver em Ilhabela, não deixe de conferir as melhores praias do local:

Praia da Fome

Praia da Serraria

Praia do Poço

Praia do Veloso

Praia da Caveira

Pacuíba

Siriúba


Dica: visto o clima de São Paulo ser um tanto instável, o litoral paulista pode se deixar levar por temperaturas amenas e que não fazem tanto a cabeça dos turistas.

A melhor dica para curtir as praias de Ilhabela é só ir nos meses mais quentes, porém não no período de alta temporada, no qual as praias são sempre lotadas.

O que fazer em Ilhabela?


Quando estiver em Ilhabela, não deixe de fazer os melhores passeios:

Curtir as praias
Aproveitar e tomar um banho de cachoeira
Praticar mergulho na Ilha das Cabras
Passear de escuna
Conhecer a vila de Ilhabela

Melhores restaurantes em Ilhabela

Quem passa temporada em determinada cidade, além de curtir as praias e os pontos turísticos, precisa aproveitar do melhor da culinária local. E é claro que Ilhabela concentra ótimos restaurantes para sanar as necessidades físicas dos turistas.

Troia
Famiglia Manzolli
Al Miranti
Bacalhau Villa
Bar Del Mar
Deck
Ilha Sul



Onde se hospedar em Ilhabela


Se caso for passar muitos dias em Ilhabela, é interessante buscar por imóveis com valores acessíveis e que sanem todas as necessidades das pessoas que irão com você.

Aqui no site Temporada de Férias, você confere o melhor lugar para se hospedar em Ilhabela e assim tem flexibilidade nos valores e garantia de segurança do imóvel escolhido.

Dicas de imóveis em Ilhabela: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sp/ilh...

Com a hospedagem correta você certamente curtirá os melhores momentos em Ilhabela: um local que determina o que a cidade de São Paulo pode oferecer em matéria de belas praias e passeios especiais.