Notícias

Fortaleza pode ser o destino ideal para as suas férias!

Melhores praias de Fortaleza

Fortaleza é um excelente local para passar as férias junto com toda a família. Um local cheio de diversidade cultural, onde pode se encontrar de tudo um pouco. Boa comida típica, artesanato com preço acessível, esportes praianos e um povo muito receptivo. O endereço certo para quem procura por férias maravilhosas.

Praia de Iracema:

Fica localizada na região central da cidade, próxima a comércio e casas de show, onde a animação é o que mais chama a atenção dos turistas. O local ideal para curtir a noite cearense e desfrutar das maravilhas que é estar neste paraíso.

Praia de Meireles:

A área de restaurantes nesta praia é o seu principal ponto, o que abrange todos os gostos. É também uma região muito procurada para caminhadas ao ar livre, graças a suas calçadas apropriadas para passeios seguros.

Praia de Mucuripe (praia das jangadas):

Onde diversos pescadores retiram seu sustento, é conhecida como a praia das jangadas justamente por isso, pelo grande número de barcos de pesca que formam um visual único, cena de vários cartões postais.

Praia do Futuro:

É a região de Fortaleza onde o banho de mar é apropriado, além de ser a predileta dos turistas. Famosa por sua comida típica (caranguejos, peixe frito e cozido de peixe chamado peixada). É também ponto de surf e outros esportes.

Venha conhecer as opções de aluguel que o Temporada de Férias reservou para você em: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ce/fortaleza e encontre o lugar ideal para você e toda a sua família.