Notcias

Conheça a belíssima Florianópolis e se apaixone por esse paraíso

Melhores praias em Florianópolis


Talvez uma das cidades mais valorizadas e visitadas do Brasil, Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é reduto de tudo o que há de mais bonito e prazeroso, tanto quanto à sua população quanto às belezas naturais desta localidade.

Com uma gama de praias lindissimas e pontos turisticos singulares, Florianópolis se tornou preferência internacional quanto à viagens de férias ou até mesmo o lugar predileto para se passar dias de descanso.

Principais praias em Florianópolis

Praia Mole

Praia indicada para os surfistas por conta das ondas fortes e areias brancas e fofas.

Praia da Joaquina

Ótima infraestrutura para receber os turistas, além de ser conhecida pelas ondas fortes e presença confirmada dos surfistas.

Praia de Jurerê

Point dos turistas, por conta da quantidade enorme de bares, casas e noturnas e restaurantes, a praia com águas verdes e tranquilas é foco de uma galera jovem e bonita.


Praia Brava

O nome já diz tudo: praia com ondas fortes e muito frequentada por surfistas.

Praia dos Ingleses

Com águas azuis e ondas de tamanho médio, é reduto de famílias e a galera que curte “azaração”, pois está repleta de bares, quiosques e restaurantes.


Principais pontos turísticos de Florianópolis

É claro que além das perfeitas praias, Florianópolis ainda traz o melhor em pontos turísticos para sanar todas as pretensões de seus visitantes.


•Ilha do Campeche
•Jurerê Internacional
•Ribeirão da Ilha
•Mirante Ponto de Vista
•Centro de Visitantes Projeto Tamar

Aluguéis temporada em Florianópolis

Se você pretende visitar Florianópolis, é claro que precisa ter acomodações que permitam dias de descanso para que as energias estejam recarregadas para aproveitar tantos pontos turísticos.

Para te auxiliar neste quesito, aqui no Temporada de Férias, você conseguirá descobrir quais são os melhores imóveis para temporada em Florianópolis, sempre de acordo com as necessidades que têm e valores acessíveis.


Confira as dicas de hospedagens em Florianópolis que reservamos para vocês: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sc/flo...

Somente com a hospedagem apropriada selecionada, é que você terá total condição de curtir tudo o que é preciso para aproveitar os melhores momentos da sua vida em Florianópolis, este pedaço tão especial do estado de Santa Catarina e uma dos principais pontos de lazer do Brasil.