Notícias

O paraíso de Trancoso - BA, pode estar mais próximo de você!

Melhores praias em Trancoso

A vila de Trancoso está localizada na Bahia e rapidamente ganhou notoriedade de turistas do mundo todo pelo clima quente predominante e belezas naturais.

A cidade está repleta de pontos turísticos e locais convidativos para que você tenha as melhores férias da sua vida.

No artigo de hoje vamos analisar quais as melhores praias de Trancoso bem como os destinos que precisam ser vivenciados neste reduto da beleza baiana.

Melhores praias em Trancoso

Pode ser tarefa árdua escolher a melhor praia de Trancoso dentre tantas opções. Mas abaixo seguem dicas incríveis para que a sua escolha seja assertiva quanto aos melhores lugares em Trancoso.

Praia dos Nativos

Praia dos Coqueiros

Rio da Barra

Rio Verde

Ponta de Itaquena

Praia de Itapororoca

Todas as praias citadas acima têm em sua orla coqueirais e mata que dão aquela sensação de praia deserta e, portanto, mais aconchegante. Ainda, trazem águas claras e areias brancas, de limpeza ímpar.


Dica: se quiser curtir as praias de Trancoso sem aquela lotação desnecessária, evite ir na alta temporada; pode ser interessante viajar em meados de fevereiro a maio ou de agosto a novembro, meses que têm sol forte e o período de chuvas não é tão intenso.


O que fazer em Trancoso?


Quando estiver em Trancoso, não pode jamais deixar de visitar os melhores lugares da cidade.

Curtir as praias
Conhecer o centro da cidade
Visitar a Praia do Espelho
Curtir os clubes da cidade

Melhores pontos turísticos em Trancoso

É claro que as praias são o ponto principal de Trancoso. Entretanto, quando você deseja um lugar que além das belezas naturais dá o melhor da gastronomia, consegue conciliar todo necessário para que a viagem seja inesquecível.

Em Trancoso você pode curtir os melhores restaurantes e degustar o melhor do cardápio local.


Melhores restaurantes em Trancoso

El Gordo
Cantinho Doce
Gelateria do Beco
Il Mercato


Melhores lugares para se hospedar em Trancoso

Talvez você se sinta tentado a investir em hospedagens em hotéis caros e que pareçam dar mais conforto às pessoas que viajarão com você. Contudo, existem imóveis em Trancoso que fazem jus às pretensões e necessidades que têm mediante a quantidade de dias e pessoas.

Aqui no site Temporada de Férias, você confere o melhor lugar para se hospedar em Trancoso e assim tem flexibilidade nos valores e garantia de segurança do imóvel escolhido.

Dicas de imóveis em Trancoso: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ba/tra...

Com a hospedagem correta você certamente curtirá os melhores momentos em Trancoso: uma cidade que tem um povo receptivo, um clima atraente e que dá todo suporte para que o turista tenha os melhores dias de descanso da vida.