Notícias

Encontre aqui informações sobre sua viagem para Fortaleza CE, além de outras ideias de destinos, dicas de viagem e sugestões de imóveis para viajar com a família e amigos por temporada.

O que saber antes de viajar para Fortaleza?

Fortaleza é sem dúvida um dos locais mais belos do mundo. Cidade localizada no estado do Ceará, sempre é muito valorizada pelos incríveis redutos de águas naturais e límpidas, além de clima tipicamente de verão, e durante todo o ano. Além das mais belas praias interligadas pela Avenida Beira Mar, é palco das andanças de muitos turistas, independente do período do dia.

Não é de admirar que muitas pessoas aproveitam dias de descanso e buscam alugar imóveis para temporada na cidade de Fortaleza, (http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ce) que obviamente são meios de hospedagem mais acessíveis e próprios para as necessidades pessoais e familiares.

Se você procura alugueis de imóveis para temporada em Fortaleza, pesquise aqui no Temporada de Férias de acordo com a quantidade de dias que ficará na cidade, bem como número de pessoas.

Aqui no Temporada de Férias, você encontra o essencial referente à imóveis em Fortaleza, e por valores bem acessíveis.

E é claro que no momento em que o quesito de aluguéis de imóveis para temporada for sanado, é hora de descobrir quais lugares pode curtir em Fortaleza.

Onde se divertir em Fortaleza?

Se você intenciona degustar o melhor das lindíssimas praias de Fortaleza, bem como dos conhecidíssimos pontos turísticos da cidade, siga as dicas dos lugares que não pode deixar de visitar.

Canoa Quebrada: praia a 170 km de Fortaleza é conhecida pelo agito durante a noite. Durante o dia, a curtição fica por conta dos passeios de jangada, buggy e cavalo.

Praia de Mucuripe:
praia perto de Fortaleza, com dunas e lagoas lindíssimas.

Porto das Dunas: praia com areias fofas e claras, localizada no centro de Fortaleza.

Além das lindíssimas praias e que são inúmeras, mesmo somente algumas citadas, quem está em Fortaleza pode aproveitar dos pontos turísticos da cidade que informam muito sobre a cultura do local bem como detalhes da história deste reduto de beleza no Ceará.

Os principais são:

• Theatro José de Alencar
• Catedral Metropolitana
• Museu do Ceará
• Museu do Maracatu

É claro que existem outros locais especiais em Fortaleza, pois uma cidade tão valorizada e em todos os períodos do ano, precisa guardar o melhor em hospedagem e pontos turísticos.

Sendo assim, caso não tenha a opção de alugar imóveis para temporada para passar estadia em Fortaleza, pesquise aqui no Temporada de Férias quais os melhores imóveis, de acordo com o tempo em que ficará na cidade, bem como pretensões.

Tenho certeza de que você será muito feliz enquanto curtir o melhor deste pedaço do Brasil.

Agora aproveite e veja as opções de imoveis que o Temporada de Férias tem pra você em Fortaleza: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ce