Notícias

Conheça as melhores opções de Caraguatatuba e se apaixone por este lugar

Os melhores lugares em Caraguatatuba

Verão está chegando e já começa a loucura dos turistas por locais que tragam curtição, e que faça jus à estação mais quente do ano.


Se você pretende viajar para o litoral norte de São Paulo, existem opções incríveis de destinos que mesclam belas praias a pontos turísticos e hospedagens diferenciadas.

Hoje, em especial, citaremos sobre os encantos de Caraguatatuba; local muito valorizado pelos apaixonados por belas praias.


5 melhores praias Caraguatatuba

Dentro do litoral norte de São Paulo, Caraguatatuba destaca-se como um dos destinos prediletos para quem procura belas praias e lugares badalados; existem opções para todos os gostos e necessidades: desde praias para aproveitar em família, ou aquelas que melhor se adaptam a curtição com os amigos.


Praia da Cocanha

Com mar calmo e águas claras, a Praia da Cocanha é reduto principalmente de famílias e praticantes de mergulho. Além dos bares, restaurantes e quiosques, traz no cenário: coqueiros, rios e ilhas.


Praia de Massaguaçú

A 10 quilômetros do centro de Caraguatatuba, a praia de Massaguaçú pode ser considerada um paraíso, pois traz belezas naturais e inúmeros quiosques. Entretanto, por ser uma praia de tombo, e, portanto, muito charmosa, precisa de cuidado durante o banho, justamente por conta das fortes correntezas.


Praia Mococa

Praia muito tranquila e bem limpa. Além de concentrar famílias, também é reduto dos praticantes de esportes náuticos por conta do mar calmo e águas transparentes.


Praia Brava

Com difícil acesso, a praia Brava é predileta dos praticantes de surf e, portanto, é pouco movimentada. Para chegar até a praia, é preciso caminhar durante 10 minutos começando o percurso pela praia Martin de Sá.


Praia de Tabatinga


Considerada a praia mais bonita de Caraguatatuba, Tabatinga é tranquila e possui águas claras e bem calmas, além de ser um local limpo. Ainda, é repleta de quiosques e opções de lazer.


Melhores pontos turísticos em Caraguatatuba

Além de praias dignas de cartões postais, Caraguatatuba também traz uma gama de pontos turísticos a fim de manter a paixão dos turistas que ali estão:


Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba

Igreja Matriz de Santo Antônio

Morro de Santo Antônio

Parque Estadual da Serra do Mar

Ilha do Tamanduá


É claro que além dos locais descritos acima, Caraguatatuba tem o essencial para quem quer curtir a noite da cidade, com bares e restaurantes badalados e cheios de gente bonita.



Aluguéis temporada em Caraguatatuba


Muitos optam por alugar locais, tais como casas e apartamentos, a fim de passar temporada em Caraguatatuba. Isso porque as pousadas e hotéis costumam ter valores altos, não mais somente na alta estação, como também em quaisquer feriados e finais de semana durante o ano.

Agora, se você quiser opções de locais para alugar para temporada em Caraguatatuba, aqui no Temporada de Férias, temos ótimas dicas de casas e apartamentos, sempre de acordo com as necessidades que têm: quantidade de pessoas e pretensões quanto aos locais nos quais quer passar os merecidos dias de descanso.


Confira nossas opções de alugueis em : http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/sp/car...

Sendo assim, ao buscar detalhes sobre imóveis em Caraguatatuba, não deixe de conferir as nossas dicas. Afinal, para aproveitar tudo o que tem de melhor em Caraguatatuba, você precisa ter o melhor em hospedagem.