Notícias

Encontre aqui artigos sobre ideias de destinos, dicas de viagem e sugestões de imóveis para viajar com a família e amigos por temporada

Paraty: o que saber antes de viajar?

Paraty está localizada entre a serra e o mar e é conhecida pelas inúmeras ilhas que podem ser apreciadas por meio de passeios à barco. Um dos pontos mais visitados de Paraty é Trindade que tem praias lindas e selvagens e que podem ser acessadas por meio das trilhas que tanto representam este local.



Onde se divertir em Paraty?


Se você intenciona degustar o melhor dos lindíssimos redutos de águas cristalinas de Paraty, bem como dos conhecidíssimos pontos turísticos da cidade, siga as dicas dos lugares que não pode deixar de visitar.

Ilha Comprida

Ao invés de praia, Ilha Comprida está mais aquário extenso e belamente decorado pelos peixes coloridos.


Praia da Lula

Com areias claras e águas calmas e cristalinas, a Praia da Lula é própria para banhos e para a prática de snorkeling.

Praia Grande de Cajaíba


A praia Grande de Cajaíba está cercada pela beleza da mata, areias macias e águas límpidas.
Mas atenção: para acessá-la, somente de barco.



Praia do Pouso da Cajaíba

Rústica e pouco movimentada é uma vila de pescadores.


Além das belas praias, o visitante que está em Paraty pode aproveitar da quantidade de atrativos da cidade que trazem cultura e conhecimento peculiar do local. E sabemos que para que uma viagem cumpra o seu papel, não é necessário somente curtição, mas momentos relevantes de detalhes sobre o local em que estamos.

Para te auxiliar nesta descoberta, os destinos relevantes para quem deseja apreciar uma gama de informações sobre Paraty, os locais mais indicados, são:


• Centro Histórico

• Casa da Cultura

• Teatro de Bonecos

• Mini Estrada Real




Onde se hospedar em Paraty


Para mais detalhes de imóveis para alugar em Paraty, não deixe de dar atenção especial às nossas dicas aqui no site Temporada de Férias. Temos certeza de que encontrará a hospedagem que melhor se adapta às suas intenções pessoais bem como as de seus familiares.


Confira nossas opções de hospedagem: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/rj/par...