Notícias

Encontre aqui artigos sobre ideias de destinos, dicas de viagem e sugestões de imóveis para viajar com a família e amigos por temporada

Rio de Janeiro: a cidade mais maravilhosa do mundo!


Vai ao Rio de Janeiro e ainda não sabe quais lugares visitar, bem como onde se hospedar?

Saiba que para aproveitar do melhor imposto pela cidade que traz maravilhas do mundo com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, é preciso conhecimento dos locais que pretende passar os dias, e ainda os destinos que quer aproveitar. Afinal, a cidade maravilhosa tem pontos essenciais de visitação, mas que precisam ser previamente analisados.

Onde se divertir em Rio de Janeiro?


Se você intenciona degustar o melhor das lindíssimas praias do Rio de Janeiro, bem como dos conhecidíssimos pontos turísticos da cidade, siga as dicas dos lugares que não pode deixar de visitar.

Ipanema

Ipanema é sinônimo de badalação e gente bonita, especificamente o Posto 9, que mantém um número considerável de pessoas de todas as tribos e looks, tanto que é conhecida por ditar moda e cultura musical.

Leblon

A praia do Leblon é continuação da praia de Copacabana e está repleta de prédios lindíssimos e elegantes. Extremamente diversificada, traz um público distinto e de todas as idades.

Copacabana

Praia mais famosa do Brasil, Copacabana tem grande concentração de pessoas, tanto durante o dia quanto à noite.

Praia do Pepino


Praia ponto de pouso de parapentes e asas-deltas; ambos decolam na Pedra Bonita.


Além das belas e inúmeras praias, o turista que está no Rio de Janeiro pode aproveitar da quantidade de atrativos da cidade que trazem cultura e conhecimento impar do local, e não somente relacionados à vida noturna, tão amplamente divulgada no mundo.

Dentre os mais relevantes para quem deseja apreciar o melhor em detalhes do Rio de Janeiro, os destinos mais indicados, são:

• Teatro Municipal
• MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro)
• Ilha Fiscal
• Mosteiro São Bento
• Confeitaria Colombo




Onde se hospedar no Rio de Janeiro?

Para mais detalhes de imóveis para alugar no Rio de Janeiro, não deixe de dar atenção especial às nossas dicas aqui no site Temporada de Férias. Temos certeza de que encontrará a hospedagem que melhor se adapta às suas pretensões e terá os melhores dias de descanso por degustar o que há de melhor na cidade do Rio de Janeiro.

Confira ótimas opções de hospedagens em: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/rj