Notícias

Encontre aqui artigos sobre ideias de destinos, dicas de viagem e sugestões de imóveis para viajar com a família e amigos por temporada

Salvador: cidade que é a cara do Brasil

A capital da Bahia, Salvador, é foco da maioria dos turistas, independente das estações do ano. Com clima propício para quem quer curtir o melhor da praia e da miscigenação dos povos e raças, tão transparentes na receptividade do povo baiano, este local se tornou espaço prioritário para quem quer aproveitar ao máximo o período de férias.


Sendo assim, vamos descobrir o que é essencial para quem pretende curtir bons momentos em Salvador?


Onde se divertir em Salvador?


Se você intenciona degustar o melhor das lindíssimas praias de Salvador, bem como dos conhecidíssimos pontos turísticos da cidade, siga as dicas dos lugares que não pode deixar de visitar.


Praia Porto da Barra

Com praias limpas e que remetem à piscinas naturais, Porto da Barra é sempre procura principal dos turistas, justamente por estar bem próxima do centro de Salvador.

Praia da Armação

Com ondas fortes é reduto dos praticantes de surf, mas imprópria para banho.

Praia de Itapuã

Tema de versos famosos de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, a Praia de Itapuã faz jus à reverência que lhe é dada: têm areias claras, águas esverdeadas, coqueiros, pedras e piscinas.

Praia de Piatã

No ano de 2015 a Praia de Piatã ganhou ciclofaixas, parques infantis e muitos bares bem frequentados.

Além disso, a praia é muito procurada por banhistas justamente pelas águas calmas e belezas naturais.

Além das belas praias, o visitante que está em Salvador pode aproveitar da quantidade de atrativos da cidade que trazem cultura e conhecimento impar do local. Dentre os mais relevantes para quem deseja apreciar uma avalanche de informações sobre Salvador, os destinos mais indicados, são:


• Pelourinho
• Solar do Unhão
• Farol da Barra
• Igreja do Bonfim
• Elevador Lacerda
• Memorial Irmã Dulce


Onde se hospedar em Salvador

Para mais detalhes de imóveis para alugar em Salvador, não deixe de dar atenção especial às nossas dicas aqui no site Temporada de Férias. Temos certeza de que encontrará a hospedagem que melhor se adapta às suas pretensões.


Confira as melhores opções de hospedagem em: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ba/sal...