Notcias

São Luis é o local ideal para quem procura as belezas que só encontramos no Maranhão!

São Luis do Maranhão e suas belezas

São Luis do Maranhão é uma cidade encantadora que além de possuir uma cultura muito diversa, atraia muitos turistas pelas suas praias exuberantes. A cada ano o turismo nesta região cresce ainda mais, o que faz desta cidade um ponto cheio de novidades e atrações para seus visitantes. Como um dos principais atrativos, as praias do município de São Luis são sempre muito procuradas quando o assunto é sobre o litoral brasileiro.

Conheça as praias da cidade

Calhau

A praia de águas calmas e dunas com grande movimento nos finais de semana, tanto de banhistas quanto de adeptos de atividades esportivas, como corrida e ciclismo.

Araçagi

A praia fica no município de São José de Ribamar, a 19 quilômetros do Centro. Por ali, a beleza das dunas é superada pelos quiosques de comidas típicas.

Olho d'água

O visual é rústico, formado por dunas, morros e falésias; mas Olho d'Água é urbanizada, cheia de quiosques e bastante movimentada.

Ponta d'areia

A praia mais próxima do Centro, é também a mais frequentada da cidade, reunindo banhistas de estilos diversos.

São Marcos

É a preferida da turma jovem e dos surfistas. Os bares garantem a animação durante o dia e também à noite.

Aluguéis temporada em São Luis

Se você tem intenção de passar as férias em São Luis, mas ainda não sabe sobre as melhores hospedagens no local, não deixe de conferir as nossas dicas.

Aqui no Temporada de Férias, você conseguirá descobrir quais são os melhores imóveis para temporada, sempre de acordo com as necessidades que têm e valores acessíveis.

Confira nossas dicas de imóveis em São Luis: http://www.temporadadeferias.com.br/imoveis/ma

Somente com a hospedagem apropriada selecionada, é que você terá total condição de curtir tudo o que é preciso para aproveitar os melhores momentos da sua vida no Maranhão.