Notícias

Angra dos Reis pode ser o seu próximo ponto turístico a visitar!

Confira os 5 principais pontos turísticos de Angra dos Reis

Angra dos Reis sempre será uns dos principais pontos turísticos do Brasil. Além se suas belas praias, o endereço é o local certo para quem procura outras opções de lazer e entretenimento.

Confira os 5 principais pontos turísticos desta cidade encantadora:

Convento De N.Sra Do Carmo

O local de arquitetura colonial ímpar erguido no século XVII, o Convento de Nossa Senhora do Carmo é uma ótima opção para quem procura a história da Ordem dos Frades Carmelitas. Um conjunto que conta com pátio, capela e igreja. Além do charme que você só encontra lá.

Igreja De Santa Luzia

Durante muito tempo, a Igreja de Santa Luzia foi a matriz da cidade de Angra dos Reis. Situada na rua mais movimentada da cidade, lá você encontra essa pequena capela, que foi erguida no ano de 1632 e até hoje é ponto obrigatória na cidade.

Ilha Grande

Encontra-se entre as baías de Sepetiba e da Ilha Grande, local onde você encontra inúmeros tesouros naturais, que vão desde vegetações encontradas somente lá à praias e enseadas de tirar o fôlego. O local ideal para quem procura contato com a natureza.

Ilhas Botinas

Constituídas por 2 pequenas ilhas que são ligadas por um canal de águas límpidas e chão raso. O caminho é decorado por pedras submersas e areia de coloração clara, ingredientes que compõe o cenário exuberante.

Ilha De Jurubaíba

Neste endereço, você encontra as melhores praias desertas da região. Praias de águas transparentes, vegetação predominantemente verde e areias tão claras que chegam a parecer brancas. Ingredientes que tornam a Ilha de Jurubaíba um local digno de cartões postais.

Venha conhecer o paraíso que é Angra dos Reis e se hospede nas melhores opções que o Temporada de Férias tem a te oferecer em

http://www.temporadadeferias.com.br/aluguel/rj/angra-dos-reis