Notcias

Conheça a maravilhosa cidade de Guaratuba!

Guaratuba pode ser seu próximo endereço para as férias!

Guaratuba é um município do estado do Paraná. Suas principais atividades econômicas são a pesca, a agricultura e o turismo, que a cada ano vem trazendo mais visitantes ao município

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso

Monumento tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Paraná, construído por volta do século XIX pelos escravos, de arquitetura religiosa colonial.

Praça Coronel Alexandre da Silva Mafra

Antiga Praça da Matriz que leva o nome daquele que por mais de uma vez foi prefeito do município e exerceu grandes papéis para a população do município.

Museu “Casa das Conchas”

Local detentor de aproximadamente nove mil espécies de conchas de todas as partes do mundo e cientificamente catalogadas.

Fonte do Itororó ou Fonte da Santa Nossa Senhora de Lourdes

Fonte de água natural, que possui uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes, doada pela devota dona Guilhermina Cordeiro. Localiza-se no Morro do Espia Barco sendo que o acesso é feito pela Rua Nossa Senhora de Lourdes.

Vapor São Paulo

Encalhou na praia de Caieiras em novembro de 1868, em fuga da Guerra Brasil – Paraguai. Quando a maré está baixa, pode-se ver sua proa.

Baía de Guaratuba

Um local paradisíaco, que vai desde praias a mangues. Fauna e flora abundantes. Durante o percurso pode-se avistar algumas ilhas, praias e a própria baía costeada por mangues.

Salto Parati

As águas do salto vêm do rio Parati, formando piscinas naturais, está inserido dentro do Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange.

Para aproveitar ao máximo deste paraíso, o Temporada de Férias convida você a se hospedar em uma de nossas locações. Preços e comodidades do jeitinho que procura!

Confira nossas opções de hospedagem em: http://www.temporadadeferias.com.br/aluguel/pr/guaratuba