Notícias

Um lugar único assim, você só encontra em Itajaí

Saiba algumas curiosidades sobre o Vale do Itajaí

Itajaí é um município do estado de Santa Catarina, localizado no litoral centro norte catarinense. Uma cidade que se a cada ano vem aumentando o número de turistas que procurar o município para passar suas férias. Para conhecer um pouco mais sobre Itajaí, confira curiosidades sobre o Vale do Itajaí:

  • ·É comum ver capivaras circulando em pontos como a Avenida Beira Rio, em Itajaí , no Centro de Rio do Sul e em Blumenau
  • ·Em algumas cidades do Vale do Itajaí o bolão é o passatempo preferido de homens e mulheres de todas as idades.
  • ·A cidade é contemplada por magnificas cachoeiras que proporcionam passeios turísticos incríveis.
  • ·Foi isso que fez com que O agricultor Jens Cellarius inventou uma casa que girasse 360 graus para tomar chimarrão sempre na sombra, independentemente do horário.
  • ·Nos fundos da residência ainda da tradicional família Blumenau segue preservado o cemitério de gatos. Estima-se que mais de 50 gatos já tenham sido enterrados ali.
  • ·No Centro de Blumenau , o sebo Book Center tem um acervo de discos de vinil com 100 mil discos dos mais diversos estilos e nacionalidades e edições inclusive em porcelana.

E aí, ficou curioso para conhecer pessoalmente as maravilhas que o Vale do Itajaí tem a te oferecer? É muito simples, entre em nosso site e encontre a hospedagem ideal para ter as férias dos sonhos.

Encontre o imóvel perfeito em: http://www.temporadadeferias.com.br/aluguel/sc/itajai